terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Pra quem ainda acha que polícia palestrar em escola é besteira

Adopt-A-Escola Programa 
Parte 1: Trazendo uma mensagem de esperança para os Alunos

01/05/14

Vinte anos atrás, o FBI iniciou um programa para ajudar as crianças a ficar longe das drogas e gangues enquanto aprende valores fundamentais que fazem com que bons cidadãos. Desde que o programa Adopt-A-Escola foi criada em 1994, agentes especiais e outros funcionários do FBI se apresentaram como voluntários milhares de horas para fazer um impacto positivo sobre os jovens de todo o país.

O Adopt-A-Escola Programa identifica escolas em comunidades de onde desfavorecidos crianças podem enfrentar maior exposição a gangues, drogas e criminosos atividade e envia-funcionários da Mesa que haja tutores e monitores.

"Este é um grande programa que pode ter uma profunda influência sobre os jovens", disse o agente especial Paul Geiger, chefe da Unidade de Relações com a Comunidade na sede do FBI em Washington. "Nós ensinamos os alunos que, apesar de todas as dificuldades que podem estar enfrentando agora, se eles trabalham duro e tomar as decisões certas, eles podem realizar qualquer coisa que quiserem com suas vidas."

O Programa Adote uma Escola contém componentes diferentes destinadas a grupos etários específicos. O programa júnior agente especial, por exemplo, é dirigido a de quinta e sexta séries do ensino fundamental. Um programa de orientação destina-se a segunda e quarta série, e os futuros agentes no programa de treinamento é para estudantes do ensino médio, com idades entre 16 e 18 anos dependendo do componente, os funcionários da Mesa pode visitar as escolas, uma vez por semana, durante vários meses, ou a cada duas semanas para um ano letivo inteiro.

 
Arrecadação de fundos para uma causa digna

Cada um dos escritórios de campo do FBI em todo o país patrocina aulas Citizens Academy para ensinar negócio, cívica, e líderes religiosos sobre o FBI. Após a formatura do programa, sou nenhum participantes optar por participar de uma Associação de Antigos Alunos locais Citizens Academy para servir ainda mais as suas comunidades.

As associações de ex-alunos são grupos sem fins lucrativos que trabalham com o FBI para promover comunidades mais seguras por meio de projetos educacionais e de serviços, tais como o Programa Adote uma Escola. No ano passado, associação de antigos alunos capítulo do escritório de campo de Washington levantou cerca de US $ 200.000 para beneficiar o Programa Adote uma Escola e outros projetos.

"É tudo voluntário por parte dos funcionários do FBI", explicou Geiger, "e não há nenhum custo para o contribuinte porque os fundos necessários para viagens de campo e outros itens são tipicamente levantados através de nossos cidadãos Academy Alumni Associações." (Veja o quadro).

No último ano fiscal de 1 ano-outubro de 2013 a 30 de Setembro, 2014-28 escritórios de campo do FBI tinham programas Adopt-A-Escola Ativa, e mais de 800 estudantes de todo o país se formou a partir de programas Júnior agente especial.

O escritório de campo de Washington, localizado perto da sede do FBI, tem um dos programas de maior e mais antigo-Adopt-A-escola. Este ano, os especialistas de sensibilização da comunidade não estiver administrando o programa para seis escolas diferentes na região, e mais de 300 jovens estão participando.

"Nós temos um currículo com blocos fundamentais de instrução que se integra com o que as crianças estão aprendendo em sala de aula", disse o agente especial William Woodson. "Os alunos também aprendem sobre o que os homens e mulheres do FBI fazer-techs de bombas e equipes da SWAT para colecionadores evidências e investigadores."

"Nós ensinamos os nossos agentes especiais júnior sobre os perigos de gangues e drogas, cerca de cyber-bullying, e como se manter seguro on-line", acrescentou Woodson. "Nós os ensinamos valores essenciais como honestidade, integridade e responsabilidade." Ginástica também é uma parte importante do programa, e antes de se formarem e se tornar júnior agentes especiais, os alunos devem passar por um teste de encaixe.

Durante o ano letivo, os jovens do programa Campo Escritório de Washington são levados em viagens de campo para a Casa Branca, o Capitólio dos EUA, e locais da Guerra Civil nas proximidades. "As viagens são diversão, mas também educacional", explicou Woodson. "Nós não estamos indo para um parque de diversões. Estamos fazendo as coisas que são educacional ".

Ele acrescentou que, para muitos dos alunos, que vêm de contextos sócio-económicos difíceis, as viagens de campo são um privilégio raro. "Mesmo que algumas dessas crianças vivem a apenas alguns quilômetros do centro de Washington, que nunca pôde ver o Capitólio ou a Casa Branca se não fosse por este programa."

Seguinte: A única classe Júnior Agente Especial em San Diego, Califórnia.

fonte:http://www.fbi.gov/news/stories/2015/january/adopt-a-school-program-part-1-bringing-a-message-of-hope-to-students/adopt-a-school-program-part-1-bringing-a-message-of-hope-to-students

Nenhum comentário:

Postar um comentário